Gêmeas dão à luz quase ao mesmo tempo
As irmãs gêmeas Stephanie Edginton e Nicole Montgomery deram à luz com apenas alguns minutos de intervalo no mesmo hospital em Voorhees, no estado de Nova Jérsei (EUA). As filhas das gêmeas nasceram com apenas seis minutos de intervalo, na última segunda-feira, no Hospital Virtua, em Voorhees.
A filha de Stephanie, que nasceu primeiro, vai se chamar Cora. Nicole também teve uma menina, que ganhou o nome de Louisa.
Casal faz sexo em roda gigante
Um casal foi preso em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA), acusado de fazer sexo em uma cabine de uma roda gigante. Phillip Frank Panzica III e Chloe Scordianos foram filmados por outros visitantes mantendo relações sexuais enquanto andavam na roda gigante.
O casal foi preso no dia 5 de fevereiro. Segundo a polícia, além de vídeos gravados por visitantes, as câmeras de segurança também registraram o ato sexual. Um julgamento preliminar do caso foi marcado para o dia 9 de março.
Elefante invade cidade e causa pânico
Um elefante selvagem entrou em Siliguri, no leste da Índia, na última quarta-feira (10) e deixou os moradores apavorados, informou à Agência Efe o chefe da polícia local, Manoj Kumar Verma. O animal foi visto chegou por volta das 5h e circulou pela cidade, de mais de 500 mil habitantes e situada no estado de Bengala, até ser capturado quatro horas e meia depois. De acordo com o policial, ninguém ficou ferido, mas o elefante danificou mais de 20 carros.
“Talvez ele estivesse se sentindo sozinho e tenha tentado encontrar uma saída, mas se deparou com muitas pessoas”, explicou o chefe policial. Após uma operação da polícia, o animal foi capturado, sedado e devolvido à floresta. A Índia abriga uma população de mais de 27 mil elefantes selvagens. Os animais estão espalhados em 30 reservas que ocupam 65 mil quilômetros quadrados.
Cobra provoca curto-circuito em banheiro
Após um curto-circuito em uma tomada do banheiro e sentir o cheiro de algo queimando, australiano levou um susto ao retirar tomada e ver que havia uma píton no interior da parede de sua casa na região de Sunshine Coast, na Austrália. Primeiro, ele rapidamente desligou a energia e, após ver que havia uma píton na parede, ligou para um serviço de resgate de répteis. Apesar de algumas queimaduras, o réptil sobreviveu e foi levado para um hospital veterinário.