Gato faz cara de pânico ao cair
Um gato fez cara de pânico ao perceber que estava caindo de uma mesa. O felino estava com uma espécie de coleira, mas conseguiu se soltar da cordinha. A alegria pela liberdade, porém, deu lugar ao medo, quando o gatinho não conseguiu se segurar em cima da mesa. Para sua sorte, o momento de pânico durou poucos segundos e logo e ele alcançou o chão.
Passarinho fumante vira hit
A imagem de uma pega-rabuda que parece estar “fumando” um cigarro está fazendo sucesso nas redes sociais. A foto curiosa do pássaro foi feita pelo usuário do Twitter Will McStardust, que afirma que a imagem foi feita na cidade britânica de Manchester.
Cenouras recheadas de maconha
Traficantes foram flagrados tentando passar pela fronteira EUA-México com mais de uma tonelada de maconha disfarçada numa carga de cenouras, segundo as autoridades americanas. O incidente ocorreu no último domingo (11), na Ponte Pharr-Reynosa International, na fronteira texana. A maconha foi descoberta por cães farejadores da polícia, após um alerta feito pelo serviço de scanner da fronteira,
A erva estava disfarçada numa carga de cenouras frescas.Em meio aos vegetais, havia cenouras falsas, feitas de capas plástico alaranjado recheadas com maconha. A carga apreendida está avaliada em quase US$ 500 mil, segundo as autoridades. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Segurança Interna.
Homem sugere foto ‘melhor’ à polícia
Um homem de Ohio procurado por uma acusação de embriaguez ao volante ficou tão insatisfeito com as fotos de identificação que a polícia divulgou no Facebook que postou uma “foto melhor” de si mesmo em um carro usando óculos escuros e acabou sendo preso na última terça-feira (12) em Century, na Flórida. O departamento de polícia de Lima, Ohio, divulgou duas fotografias de Donald “Chip” Pugh, 45 anos, na semana passada depois de um mandado ter sido emitido para sua prisão, já que ele não compareceu ao tribunal para responder à acusação de ter dirigido alcoolizado.”Aqui está uma foto melhor, aquela outra é terrível”, escreveu Pugh quando enviou a “selfie” com óculos de sol.
Ele disse que na foto da polícia ele parecia um “Thundercat” ou algo do gênero.
O post viralizou rapidamente. O porta-voz policial Andy Green disse que leu todos os comentários procurando por informações que pudessem levar ao paradeiro de Pugh. No fim, graças às informações fornecidas pelos usuários de redes sociais, Chip foi localizado e preso.
A polícia da Flórida fez uma foto logo depois da captura, em que Chip aparece sorrindo, aparentemente se divertindo com a situação.