Homem tenta matar o próprio tio com tijolo em Campo Grande

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Agressão aconteceu durante uma briga generalizada de família por causa da disputa por um terreno

   
policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, nesta terça-feira, um homem de 31 anos, que tentou matar o próprio tio, de 52, que é estoquista, com um tijolo em Campo Grande. O caso aconteceu durante uma briga generalizada da família por causa da disputa de um terreno.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, durante a briga, por volta das 15h30, o agressor jogou um copo de vidro no tio, mas não o acertou. Em seguida, ele pegou um tijolo e bateu violentamente na cabeça do parente.

O estoquista sangrou muito com a tijolada e foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, ainda em Campo Grande. Até ontem à noite, ele estava aguardando transferência para uma unidade de saúde com mais recursos.
A filha da vítima, de 26 anos, procurou a delegacia para denunciar o primo. Ele foi encontrado no bairro vizinho de Santa Cruz e não mostrou nenhum arrependimento pelo que fez; pelo contrário.
“Ele falou que faria de novo e que não estava ligando se o tio morresse”, conta a delegada.
O agressor foi levado à Deam-Oeste, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Todas as pessoas envolvidas na briga foram ouvidas.
Nas redes sociais do preso, os agentes ainda encontraram postagens com ofensas e deboches direcionadas à polícia. O material foi compartilhado após as agressões de ontem.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!