Amigos de universitária morta fazem mobilização na internet por notícias de namorado dela


Luiza tinha 25 anos e era estudante da Uerj Foto: Facebook / Reprodução

Amigos da universitária Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, fazem uma mobilização em redes sociais em buscas de notícias do namorado dela. O corpo da jovem, que era estudante da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), foi encontrado pelo pai dela no último sábado na casa do rapaz, no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio.

As postagens pedem que quem souber onde está namorado de Luiza procure as autoridades. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital o procuram para que ele preste depoimento. De acordo com pessoa próximas a Luiza, o namorado dela deixou o apartamento levando pertences, alegando que faria uma viagem. O pai da universitária, Luiz Antonio Braga, contou que o rapaz foi visto pela última vez na Uerj, onde também estudava, muito nervoso.

Luiz Antônio e outros parentes da jovem acreditam que o crime aconteceu na noite de terça-feira ou na madrugada de quarta, quando a filha deixou de atender os telefonemas.

Na quinta-feira, o celular da estudante voltou a ser usado, trocando mensagens por um aplicativo com o pai. Na comunicação, a estudante explicava que estava tudo bem. A família acredita que outra pessoa usava o aparelho, que ainda não foi localizado.

Luiza foi enterrada nesta terça-feira, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Emocionados, parentes e amigos lembraram os últimos momentos da estudante.

error: Conteúdo protegido !!