Homem ameaça incendiar casa e matar companheira que o denunciou

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

 Policiais civis da 53ª DP – (Mesquita) prenderam em flagrante, na noite de ontem pela prática dos delitos de dano e ameaças – no âmbito da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) –   Jaílton Pacheco Brito, que ao tomar conhecimento de que tinha sido intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia nos autos de procedimento anterior quebrou o mobiliário, ameaçou incendiar a casa e matar a companheira, caso esta não retornasse à Delegacia para negar notícia registrada em 04/06/2019. À ocasião a vítima relatou ter sido vítima de ameaça e cárcere privado, além de relatar que Jaílton. Havia machucado a enteada de 13 anos, esfregando esponja de aço em seu rosto.

Na tarde de ontem a vítima retornou à 53ª DP para pedir socorro narrando os fatos, além de relatar que o acusado, em ocasiões anteriores, já lhe quebrou dois braços, afundou sua cabeça com golpe de madeira e incendiou sua casa.

Já no interior da Delegacia, ao tomar conhecimento de sua prisão em flagrante, ele a ameaçou dizendo a sua companheira, na presença de policiais da Unidade, que a matará quando sair da cadeia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!