Neno Ferreira – 05/09

Projeto Cultural Samba De Rua
150904 N1

Projeto cultural Samba de Rua é um projeto educativo de valorização da cultura afro-brasileira, fruto de parceria entre amigos. O projeto tem realizado produtos audiovisuais, ações culturais e coletivas que visam práticas positivas, valorizando a história deste segmento sob um ponto de vista afirmativo. Domingo que se passou teve mais uma edição do evento realizado pelo jovem Jau e foi um sucesso.

 

Encontro estadual sobre prevenção de HIV/AIDS
150904 N2

O Coordenador de Diversidade Sexual e colunista do Jornal de Hoje, Neno Ferreira, participou do encontro estadual para discutirem questões de movimento e pensar em estratégias, em nosso Estado, de enfrentamento da homo-lesbo-transfobia e da epidemia de HIV/AIDS junto à população LGBT.
Num momento de crise na sociedade civil e a ampliação da pauta conservadora, devemos aproveitar as oportunidades que temos para pensarmos em conjunto as estratégias de enfrentamento às ameaças a cidadania LGBT, assim como ampliar nossa participação no campo da saúde. Na foto o Superintendente de Direitos humanos, Coletivo e difusos do Rio, Julio Moreira, Katheryne Valverde e Neno Ferreira.

 

Mesquita inaugura CAAV
150904 N3

A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Juizado de Violência Doméstica e Familiar do município, realizou a inauguração oficial do Centro de Atendimento aos Autores de Violência Doméstica e Familiar (CAAV). A cerimônia aconteceu na segunda-feira, dia 24, no Fórum da cidade.
O órgão já está em atividade, também no Fórum, e tem o objetivo de receber pessoas de ambos os gêneros que tenham praticado violência doméstica, para participar de grupos reflexivos. “O espaço é aberto a todos e quem quiser participar voluntariamente também é bem vindo”, destacou a coordenadora do CAAV, Elizabeth Barroso.
Um juiz avalia caso a caso e determina ou não o cumprimento da medida. Octávio Chagas, titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Iguaçu e um dos idealizadores do projeto em Mesquita, está otimista. “A semente já foi plantada. Agora deve ser regada para que floresça”, disse.
O Centro de Atendimento aos Autores de Violência Doméstica e Familiar de Mesquita funciona de segunda a sexta-feira, entre 10h30 e 17h, na Rua Paraná, s/n, segundo andar, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2797-8708.

 

Voz poderosa
150904 N4

Alex Campos, locutor começou sua trajetória em 1996 onde teve a oportunidade de conhecer a Rádio Cultura FM 1000,9, em Santa Rita, Nova Iguaçu, e ali conheceu muita gente boa que o ajudou em seu sonho, Adriano Ribeiro, Adriano DJ, Bira DJ, entre outros sendo assim depois de cinco anos na Rádio Cultura começou a ser convidado para fazer locuções em casas noturnas. E agora já consagrado na sua profissão faz locução nas casas Gregos & Troianos, Nilopolitano, Sunday in Ibiza. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

 

E nesse domingo temos nosso pagodão com o melhor do X da Questão
150904 N5

error: Conteúdo protegido !!