Polícia identifica responsável por tiro em cantor gospel em Caxias

       A Polícia Civil, por meio da 62ª DP (Imbariê ), identificou o responsável pelo disparo que atingiu a vítima , na madrugada do dia 8. De acordo com as investigações, que iniciaram imediatamente após o fato,  Elyon Sosthenes Nascimento de Souza, 28, estava retornando de seu trabalho como motorista de aplicativo, para sua residência no distrito de Imbariê.
No momento de seu retorno, ele estava ao celular com sua esposa e percebeu que estava sendo seguido, o que o fez falar com ela que seria assaltado.
No momento da abordagem,o celular ficou ligado, o que proporcionou que sua esposa pudesse ouvir os marginais dizerem repetidamente: Você é polícia? Qual seu nome ? Onde está seu celular?

Poucas horas após o ocorrido, policiais da 62ª DP conseguiram identificar Natalicio Santos  Sardinha, vulgo BOLA, como sendo o elemento que efetuou disparo na cabeça da vítima.
ele   é um criminoso de extrema periculosidade, com quatro anotações criminais por roubo majorado, uma por latrocínio consumado e duas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, totalizando 7 anotações criminais. Em seu desfavor há um mandado de prisão preventiva, sendo que o Delegado Titular da 62ª DP, Tullio Pelosi, já representou por sua prisão pelo crime ora investigado.

No momento do fato, ocorria um baile Funk na Comunidade Parada Angélica e marginais circulavam no entorno do local fazendo “segurança” contra a Polícia e, como o veiculo da vitima era da marca e modelo utilizado como viatura descaracterizada, uma das linhas de investigação é a de que Elyon tenha sido confundido com um policial.

A 62ª DP pede que qualquer informação que possa ajudar na localização e captura de Natalicio  santos Sardinha, vulgo BOLA, seja enviada através do Whats App da delegacia (21) 97435-7577 ou pelo Disque Denúncia – 2253-1177. O anonimato e o sigilo é garantido.

error: Conteúdo protegido !!