Vereadora de Caxias se reúne com taxistas para debater novas autonomias

Juliana do Táxi: “Já pedi ao Executivo que esclareça a quantidade de autonomias a serem liberadas”

Juliana do Táxi: “Já pedi ao Executivo que esclareça a quantidade de autonomias a serem liberadas”

Questionada por taxistas sobre a liberação de novas autonomias em Duque de Caxias, a vereadora Juliana do Táxi (PROS) se reuniu na Câmara Municipal, na tarde de terça-feira (8), com representantes da classe para debater um projeto que apresentará ao prefeito Alexandre Cardoso.
A ideia é organizar práticas, como sorteio para distribuição de permissões, obedecendo direito de igualdade a todos que estejam em pleno gozo de suas atribuições legais. “Sabemos que dois novos empreendimentos estão para inaugurar em Duque de Caxias, o shopping Outlet e o Assai, mas a cidade não tem passageiros para suprir tantos táxis a mais. Acredito que, entre 40 e 50 novos táxis seriam suficientes. Já pedi ao Executivo que esclareça a quantidade de autonomias a serem liberadas”, disse a vereadora, que se propôs a ajudar também na fiscalização de irregularidades.
Os vereadores Marcelo do Seu Dino (PV), Chico Borracheiro (PROS) e Marquinho Oi (Solidariedade) também participaram da reunião com os taxistas e se dispuseram a ajudar nas reivindicações da categoria, inclusive com a criação de uma comissão especial sobre o tema.

error: Conteúdo protegido !!