Homem é detido após se masturbar em trem da Supervia

Caso aconteceu dentro de composição do ramal Japeri

             Um homem foi detido por agentes da Super via ao se masturbar na frente de uma mulher dentro de um trem na manhã desta segunda-feira. A composição, do ramal Japeri, seguia para a Central do Brasil no momento da ocorrência. O caso aconteceu por volta de 10h20.
De acordo com a Super via, os agentes da companhia acionaram a PM e aguardaram a chegada dos militares junto com a vítima e o acusado. Ambos foram encaminhados para uma delegacia da região.

Ocorrência no BRT
Na sexta-feira, agentes do Grupamento de Guardas Motociclistas prenderam um homem por importunação sexual após se masturbar dentro de um articulado do BRT, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Caso aconteceu por volta de 12h, próximo à estação Afrânio Costa.
De acordo com a Guarda Municipal, uma mulher que estava sentada dentro do ônibus viu o homem se masturbando no banco ao lado. Ela gritou pedindo para que o motorista parasse o ônibus e os demais passageiros tentaram linchar o suspeito.
O homem foi identificado como Alessandro Santos do Carmo, de 24 anos e foi autuado em flagrante pelo crime de ato obsceno. Ele foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), para registro de ocorrência. A vítima e duas testemunhas prestaram depoimento na unidade. O suspeito assinou termo circunstanciado e vai responder pelo crime, em liberdade, no Juizado Especial Criminal – Jecrim.
error: Conteúdo protegido !!