Neno Ferreira – 10/10

Terceira Jornada Formativa De Segurança Pública LGBT
151009 N1

Na tarde de quarta-feira (7) aconteceu o lançamento da 3ª Jornada Formativa de Segurança Pública e Cidadania LGBT.
O evento aconteceu no Palácio Guanabara e contou com a presença de autoridades, policiais civis e militares e militantes da comunidade LGBT. A Secretaria de Governo de Mesquita através da Coordenadoria de Diversidade Sexual através dos seus Coordenadores e vice, Manoel Ferreira (Neno) e Marisa Justino e a Coordenadora de Igualdade Racial, Luana Carvalho estiveram presente.
A Jornada tem como objetivo capacitar as polícias Civil e Militar para o atendimento respeito à população LGBT e o combate à homofobia. Até dezembro de 2016, cerca de 6.000 policiais devem passar pela jornada.

 

Dupla nova surgindo na área
151009 N2

Uma nova dupla apimentada esta surgindo Mc Gão e Alanzinho com músicas para lá de sensuais que vão dar o que falar são elas: Planeta da Ousadia, 16 X 8 , Senta por cima que te estresso. A dupla é de Juscelino, Mesquita e já estão cogitados pela equipe número um do funk. Desejo sorte aos rapazes.

 

Derw Brow
151009 N3

Um novo projeto de radio no Rio de Janeiro acaba de conseguir um novo espaço alternativo na Rádio Barra, é o programa “Ponto de Encontro” do grande radialista Odilon Paulino é uma das novidades do mercado nessa quinta que se passou levou o grande cantor Derw Brow que deu um show com suas composições e simpatia. Brasileiro mais muito tempo elLondre acaba de chegar ao Brasil para divulgar seu novo trabalho sempre a partir das 12h promete muitas novidades , convidados e entrevistas semanais no programa.

 

Dulce Noivas
151009 N4

O ator, Agles Steib, protagonista de vários filmes, e passou por aquele momento em que suas roupas normais do seu armário, ou já não serviam para uma nova sessão de fotos para uma nova produção que está por vir por aí.
Pois é neste momento que foi procurar uma solução para este problema fazendo uma visita na loja Dulce Noivas na Baixada da querida e simpática Érica, que começa a ser uma da mais conhecida no ramo de ternos, smoking, noivas e também das grávidas de pessoas antenadas na moda, aos poucos conquistando o mercado carioca.

 

Luta contra a discriminação latente
151009 N5

Mais do que apenas dançar, Gogo Max explica que o trabalho do gogo dancer está associado à sensualidade masculina e à liberdade. “Dançando, eu mostro o lado sensual do corpo masculino, ainda pouco explorado. Eu tento também combater a discriminação que existe com quem é gogo dancer. Eu, que danço em boates LGBT, vejo que as pessoas que frequentam o local são estudiosas, bem-sucedidas e, sobretudo, humanas”, relata. Embora ele tente combater todas as críticas, Max confessa que a repressão que sofre é constante. “Eu sofro homofobia mesmo sem ser homossexual e isso é muito comum nesse meio. Às vezes também sou taxado como garoto de programa. Eu sofro, sofri e sempre sofrerei preconceitos enquanto pessoas mal informadas e ignorantes ainda existirem”, comenta.

error: Conteúdo protegido !!