Imprensa internacional adianta desembarque de Sergio Ramos em Paris para fechar com PSG

   

Sergio Ramos está de acordo praticamente fechado com o Paris Saint-Germain, como alguns veículos de imprensa têm adiantado. O jornal esportivo francês “L’Equipe” reportou que o ex-capitão do Real Madrid e o clube francês já chegaram há um consenso em torno do contrato, cuja duração não foi divulgada, mas a expectativa é que seja de dois anos.

De acordo com a notícia, a assinatura dependeria da realização dos exames e, por isto, o zagueiro, de 35 anos, iria a Paris nesta terça-feira para fazê-los. E a informação parece se concretizar, já que, segundo o site “ESPN”, o jogador irá mesmo desembarcar na capital francesa neste dia 6.

O histórico de Ramos conta com uma série de lesões, principalmente nos últimos meses, que, inclusive, o tiraram da reta final do Campeonato Espanhol e também o impediram de ser convocado para seleção espanhola na Eurocopa.

No último mês, o zagueiro anunciou que estava de saída do Real Madrid, clube no qual jogou por 16 anos; desde então, uma ida para o PSG se apresentou como possibilidade mais promissora, já que o projeto apresentado pelos franceses teria agradado o jogador e a família desde o ínicio.

error: Conteúdo protegido !!