Shopping Nova Iguaçu apresenta programação completa para o fim de semana

Com o intuito de oferecer opções de lazer acessível para a população da Baixada Fluminense, o Shopping Nova Iguaçu prepara uma grade de programação de entretenimento que acontece aos fins de semana. Nesta quinta (15), o palco da praça de alimentação conta com apresentação de Matheus Schei, sexta é dia de curtir o Baixo Pedreira com diversas promoções, sábado tem show de mágica e, no domingo, a proposta é alegrar a criançada com atividades ao ar livre, no tradicional “Domingo no Shopping”. Toda a programação é gratuita e segue as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para prevenção da Covid-19.

Matheus Schei vai animar a praça de alimentação do Shopping com seu repertório de MPBM, pop, rock e folk, às 17h nesta quinta-feira, o jovem é talentoso e vem se destacando no cenário musical da Baixada Fluminense. Na sexta, acontece o “Sexta no Baixo”, um momento de happy hour no Baixo Pedreira que conta com música ao vivo na maioria dos estabelecimentos e diversos descontos.

No sábado a atração é infantil e as crianças poderão curtir o show de mágica do Fini. A programação é gratuita e acontece no palco da praça de alimentação, às 15h. Para fechar o fim de semana, a atração disponível é o tradicional “Domingo no Shopping”, com atividades recreativas gratuitas para a crianças de todas as idades, que acontecem no Baixo Pedreira, a partir das 14h. Para garantir a entrada, tanto no teatro, quanto no Domingo no Shopping, é necessário emitir um cupom gratuito diretamente no aplicativo do shopping.

E a grande atração do fim de semana é o Domingo no Shopping, um projeto que reúne diversas atividades infantis que acontecem no Baixo Pedreira da partir das 14h do próximo dia 18. Neste fim de semana a programação será focada em esportes e será conduzida por profissionais de educação física que estarão responsáveis por brincadeiras como como ginástica artística, ping pong, basquete, futebol, minigolf, badminton, arco e flecha, entre outras. As atividades são abertas ao público e para participar basta ir ao Shopping Nova Iguaçu e se direcionar ao local da programação.

Em razão da pandemia, é necessário emitir um cupom de acesso às programações via aplicativo do shopping – disponível na PlayStore e AppStore – o uso de máscaras é obrigatório, há dispensers de álcool 70% espalhados por todo o shopping, e profissionais para aferir a temperatura do público na entrada.

Medidas de Segurança

O  Shopping Nova Iguaçu segue um protocolo de prevenção com procedimentos de desinfecção e higienização com produtos regulamentados pela ANVISA a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas; limitação do controle de fluxo a 40% da sua capacidade; obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individuais (E.P.I.s) e distanciamento social; além de pontos de álcool em gel e renovação do ar operando em sua capacidade máxima.

O pacote de medidas ainda inclui a aferição de temperatura de lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes ao acessar o shopping. Aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Fiscalizações durante todo o período de funcionamento garantem o cuidado, saúde e proteção a todos que frequentam o shopping.

error: Conteúdo protegido !!