A saga do herói, vislumbre Emerson Alves.

   

Do épico ao maravilhoso! Emerson Alves retorna a sua saga a fim de descobrir o impossível! Sim, descobrir, pois nada está coberto diante de suas lentes! É possível paralisar, congelar um instante? “Tudo é possível ao que crê” e para as mãos deste hábil fotógrafo, que já teve na frente de suas lentes ilustres desconhecidos e inúmeras celebridades. Seria o toque de Midas a benção que se propaga ao estalar do click de suas lentes? Pode-se dizer que sim, pois Emerson é especialista em revelar o interior, a beleza por trás de cada indivíduo, e assim segue relevando talentos…

 Da baixada Fluminense ao High society da Zona Sul carioca, Emerson mantém seu foco sempre a disparar e pousar no momento, no palco certo! Emerson Já dividiu passarelas Marcos Mion, Flávia Alexandra, Daniela Escobar, Gisele Bundchen, Ivete Sangalo, Claúdia Leite, entre outros… Impossível listar numa matéria só!

 Talentoso e audacioso talvez sejam os dois adjetivos que melhor descrevam Emerson! Quem diria que o menino oriundo de Mesquita, que teve sua trajetória profissional a profissão de recreador na Fazenda Alegria, passando pela direção do programa da Xuxa, e pela Teamplate tornariasse oito vezes capa da revista Caras! “Muitos tentam, mas poucos conseguem” e fazendo justiça a esse ditado popular Emerson conseguiu trilhar sua trajetória profissional até ao hall da fama e, novamente, conquistando o impossível conseguiu tornar-se diretor de produção de Tv e em duas semanas conseguiu colocar um programa no ar. Ato esse tido como épico até para diretores consagrados como Boni, Marlene Mattos, etc.

Neno Ferreira

Diretor da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI

Presidente da ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS

Diretor do Conselho Comunitário de Segurança

Representante do Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT

Colunista do jornal de Hoje “Diversão e Lazer”

Colunista da Revista Barra Legal

Colunista do Jornal nos Bairros

Capelão da Ordem dos Capelães do Brasil

error: Conteúdo protegido !!