Prêmio TOP CAR TV chega a sua 20ª edição

O TOP CAR TV reforça seu papel como uma das premiações mais importantes do setor automotivo. Neste ano, o evento contará com o 20º. PRÊMIO TOP CAR TV, com o 6º PRÊMIO TOP TRUCK TV, o 5º PRÊMIO TOP MOTO TV e o 8º FÓRUM TOP CAR TV, com palestras voltadas para o futuro propulsor do veículos. O fórum e os prêmios acontecerão em dia e local a serem anunciados.

Parceria inédita

Para mensurar o impacto gerado pelo Prêmio TOP CAR TV nos diversos veículos de imprensa e redes sociais, foi firmada uma parceria inédita com a empresa global de monitoramento e avaliação de mídia Prime Research – Cision Insights. A auditoria fará um trabalho de avaliação de visibilidade e tonalidade das marcas na mídia desde o anúncio dos veículos selecionados nas categorias até um mês após o anúncio dos ganhadores.

A avaliação auxiliará os fabricantes de veículos e seus departamentos de comunicação a direcionar e planejar as suas ações quanto aos ganhos de exposição de suas marcas bem como de relacionamento com a imprensa automotiva.

Os júris dos três Prêmios do TOP CAR TV 2021 são compostos por 39 jornalistas especializados no segmento automotivo, com décadas de experiência. Os júris incluem somente profissionais que atuam em televisão ou internet e que produzem matérias em vídeo. Os jornalistas estarão votando em três categorias, assim distribuídas:

1 – CATEGORIA “PRÊMIO TOP CAR TV”;

2 – CATEGORIA “PRÊMIO TOP TRUCK TV”;

3 – CATEGORIA “PRÊMIO TOP MOTO TV”.

No dia 03 de novembro será divulgado a lista dos pré-qualificados dos prêmios Top Car TV, Top Truck TV e Top Moto TV 2021. No dia 20 de novembro os finalistas serão votados e em breve será definda a data para a “live” e o evento presencial de Apuração, Votação e Apresentação dos vencedores 20º. Prêmio Top Car TV, 6º. Prêmio Top Truck TV e o 5º. Prêmio Top Moto TV 2021.

error: Conteúdo protegido !!