Harley-Davidson apresenta a nova Pan America™ 1250 Special na Expointer

A Harley-Davidson mais uma vez participa da tradicional feira Expointer, onde irá apresentar a nova motocicleta Pan America™ 1250 Special, no estande da concessionaria IESA, de Porto Alegre (RS). O novo modelo, do segmento Adventure Touring, amplia o mercado de atuação da marca e promete acirrar a competição entre as big trails. A Expointer, que acontece no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), de 27 de agosto a 4 de setembro, deve reunir perto de 600 mil pessoas nesta sua 45ª edição.

Com design exclusivo, engenharia inovadora e muita tecnologia embarcada, a nova Pan America pesa apenas 258 kg, o que proporciona melhor aceleração, condução e frenagem. Um dos motivos do peso reduzido é que o motor da Pan America – o novo Revolution® Max 1250, com 150 cv – é um componente estrutural do chassi da moto. Assim, o quadro tradicional é eliminado e a condução fica mais precisa.

​Outra inovação do modelo é o inédito sistema Adaptive Ride Height (ARH), que abaixa automaticamente a nova Pan America quando ela está parada, subindo para a altura ideal quando em movimento. É a primeira motocicleta do mundo a incorporar esse benefício.​

Também estarão expostos no estande da IESA Harley-Davidson os modelos Fat Boy, Fat Bob, Ultra Limited, Sport Glide, Heritage, Road Glide e Street Glide. E ainda haverá uma loja com itens da marca, como jaquetas, bonés, capacetes, camisetas e botas, que serão comercializados para os visitantes.

Por Marcus Lauria / Grupo Printer Comunicação

error: Conteúdo protegido !!