42 dias para encontrar um propósito de vida

Best-seller com mais de 80 milhões de exemplares vendidos, “Uma Vida com Propósitos”, de Rick Warren, desvenda os princípios fundamentais para uma existência cristã significativa

“A maior de todas as tragédias não é a morte, mas a falta de propósitos.” É com esta frase que Rick Warren, pastor e autor best-seller, sintetiza Uma Vida com Propósitos: Para que estou na Terra?. Nesta obra, o teólogo identifica cinco propósitos fundamentais para uma existência significativa alinhada aos princípios cristãos: adoração; comunhão; discipulado; atos de serviço ao próximo, e missão de disseminar o evangelho.

Publicada pela Editora Vida, esta nova edição é estruturada em 42 capítulos que acompanham vídeos de Warren e guias de estudos semanais. Por meio de 432 páginas, o autor incentiva as pessoas a encontrarem seu objetivo existencial e também oferece orientações valiosas, fundamentadas em 1.200 versículos bíblicos, que proporcionam uma jornada reflexiva em direção à compreensão do sentido real de uma trajetória segmentada por Deus.

Sou pastor há mais de 30 anos e tenho visto repetidamente como é importante mergulhar na Palavra de Deus todos os dias. O propósito de sua vida é muito maior que a realização pessoal, a paz de espírito ou mesmo a felicidade. É muito maior que a família, a carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições. Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu por um propósito d’Ele e para cumprir o propósito d’Ele, revela Warren.

Ao responder questionamentos frequentes como “por que estou aqui?”, “qual é minha meta de vida?” ou “o que Deus espera de mim?”, o pastor explica que enquanto o cristão tiver pensamentos egocêntricos, afastados dos planos de Deus, não encontrará os próprios objetivos neste mundo. Para mudar o jeito de questionar a existência, Rick Warren apresenta um compilado de insights transformadores que auxiliam no entendimento de como estreitar o relacionamento com o Pai e de qual forma aprofundar a fé e o conhecimento bíblico.

Uma Vida com Propósitos não apenas responde às perguntas fundamentais, mas também oferece ações concretas para colocar em prática, a fim de conquistar o crescimento pessoal e espiritual. O livro, que possuí mais de 80 milhões de cópias vendidas no mundo, também possui atividades práticas, espaços para anotações e desafios diários que auxiliam cada um a alcançar as metas que o Criador predestinou a cada pessoa. 

Ficha técnica:
Título: Uma Vida Com Propósitos
Subtítulo
: Para que estou na Terra?
Autor: Rick Warren
Editora: Vida  
Gênero: devocional
Formato: Capa dura 
ISBN: 978-65-5584-441-2 
Número de páginas: 432 
Preço: R$ 89,90 
Onde encontrarAmazon

error: Conteúdo protegido !!