Últimas Notícias – 25/04/15

PMs apreendem armas e drogas na favela da Rocinha

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram operação na favela na manhã de ontem e apreenderam um fuzil calibre 5,56, duas granadas caseiras, 379 munição de diversos calibres, um saco de pasta base de cocaína, 190 trouxinhas de maconha e quatro rádios transmissores. A ação da PM, que teve como objetivo coibir o tráfico de drogas, não resultou em nenhuma prisão. A ocorrência foi registrada na 11ª DP (Rocinha).

Corpo de empresária desaparecida é encontrado em Ilha Grande

O corpo da empresária Mônica do Rosário Oliveira, de 37 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (23), em Ilha Grande, no litoral de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A mulher, que é dona de um hostel em Angra dos Reis, estava desaparecida desde o dia 7 deste mês. De acordo com o 33º BPM, João de Farias Brandão, de 42 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com o assassinato e chegou a ser visto, por moradores do local, na região onde o corpo estava enterrado, no meio de uma mata. O suspeito seria namorado da empresária e estaria com o celular da vítima.

Fim de semana tem 11 praias liberadas no Rio

O boletim de balneabilidade divulgado ontem pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informa que 11 praias estão próprias para o banho nas Zonas Sul e Oeste do Rio de Janeiro, neste fim de semana. São elas as praias da Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Joatinga, Vidigal, Leblon, Ipanema, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha. Já as praias da Barra de Guaratiba, Pepino, São Conrado, Arpoador, Urca, Botafogo e Flamengo não estão liberadas para o banho.
Na praia da Barra da Tijuca, os pontos em frente à Avenida Ayrton Senna, ao Riviera Country Club e ao 2º GBM (Bombeiros) estão próprios. Os banhistas devem evitar o ponto em frente ao Quebra-mar, à Rua Sargento João de Faria.

Parentes de menina ferida por bala perdida no Rio serão ouvidos

A Delegacia de Polícia Civil de Ricardo de Albuquerque (31ª DP), na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai chamar parentes da menina de 7 anos de idade que foi atingida por uma bala perdida, na última quarta-feira (22), na comunidade Parque Esperança, em Guadalupe. Baleada na barriga, a criança está internada no centro de tratamento intensivo do Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a condição da menina é estável e “inspira cuidados”.

Prefeituras têm até final de junho para indicar plano de ação de assistência social

Prefeituras de todo o país têm até 30 de junho para elaborar e enviar ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome o Plano de Ação 2015 do Sistema Único de Assistência Social. Os gestores municipais precisam desse plano para receber financiamentos do governo federal em áreas de atendimento social.

error: Conteúdo protegido !!