Preso em flagrante após matar jovem a facadas em Guapi

Elísio Anacleto entrou na delegacia especializada escoltado por agentes da DHBF Foto: Ivan Teixeira

Elísio Anacleto entrou na delegacia especializada escoltado por agentes da DHBF
Foto: Ivan Teixeira

Elísio Anacleto de Oliveira, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem, acusado de matar a facadas o adolescente, Geilson Francisco de Carvalho, de 18 anos. O homicídio aconteceu em Guapimirim e a prisão foi efetuada por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o caso está registrado.

A ex-namorada da vítima, uma jovem de 17 anos, relatou para polícia que Geilson passou a noite de domingo na sua casa, que fica na Rua X no Centro de Guapimirim, próximo a residência do acusado. Ainda segundo a moça, quando o jovem saiu de sua casa na manhã de ontem encontrou Elísio, que o olhou de cara feia. De acordo com a adolescente, Geilson então questionou a razão do olhar e neste momento foi atacado a facadas por mais de dez vezes. Geilson ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, conhecido como Hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos.

A ex-sogra do rapaz, que preferiu não se identificar, também informou para os policias que Elísio não gosta dos adolescentes do local. A mulher informou também que o acusado ocupa um cargo importante em uma igreja evangélica da região.

O delegado Dr. André, acompanhado dos inspetores Fernando e Pedro, informou que a equipe da DHBF realizou uma diligência pelo centro do município e teve contato com o irmão de Elísio. Após conversas telefônicas, os agentes conseguiram convencê-lo a se entregar. Ele foi encaminhado para Especializada, onde prestará depoimento e será transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu.

error: Conteúdo protegido !!