Dois corpos são encontrados em carro abandonado

Corpos foram encontrados em revista após perseguição   Foto: Gabriele Souza/Jornal de Hoje

Foto: Gabriele Souza/Jornal de Hoje

Um casal foi encontrado morto na mala de um carro roubado, após perseguição de policiais do 21º BPM (São João de Meriti) a três suspeitos do roubo, na noite da última terça-feira (28), em São João de Meriti. Um dos suspeitos foi morto em confronto com os PMs e outros dois fugiram.

Segundo o Serviço Reservado do 21º batalhão, o trio havia roubado um Hyundai HB20 Sedan prata, no Shopping Grande Rio, e policiais organizaram um cerco pela região após serem informados sobre o roubo. Ao se depararem com a viatura da polícia, os criminosos tentaram fugir, mas foram perseguidos. O carro acabou colidindo com um bloco de concreto em frente ao conjunto habitação do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Venda Velha. Na tentativa de fuga os suspeitos atiraram contra os PMs que revidaram começando um tiroteio. Um dos bandidos que ainda não foi identificado acabou morrendo no local.

Dois suspeitos conseguiram fugir. Após o confronto, os policiais apreenderam com o corpo do suspeito uma pistola calibre.40, 30 sacolés de cocaína e um radiotransmissor. Ao revistarem o carro, os PMs encontraram no porta-malas os corpos de Geovani de Oliveira Andrade, de 26 anos, e Gisela dos Santos Andrade, 34. Ele decapitado. Eles seriam moradores do Morro do Guarani, em São João de Meriti. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)

error: Conteúdo protegido !!