Vasco: desfalques preocupam técnico Jorginho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Riascos marcou o gol de empate sobre o Flamengo e pode voltar a ser titular Foto: Paulo Fernandes/Divulgação
Riascos marcou o gol de empate sobre o Flamengo e pode voltar a ser titular
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Flamengo, o Vasco já respira o confronto deste domingo (2), às 16h, contra o Volta Redonda em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O técnico Jorginho, porém, tem alguns problemas para armar a equipe, pois perdeu jogadores importantes no clássico.
O volante estrangeiro Julio dos Santos e o atacante Jorge Henrique foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Para o meio-campo a primeira opção do treinador é Diguinho. O jogador inclusive substituiu o paraguaio em parte do último clássico dos milhões. Para o posto de Jorge Henrique, Duiver Riascos é o mais cotado. O jogador vinha sofrendo com edema na coxa direita, mas entrou contra o Fla e se mostrou recuperado, inclusive marcando o gol vascaíno. Riascos completaria o ataque alvinegro com Thalles, que vem se destacando no Estadual.
Jomar, que foi expulso no banco de reservas do clássico sob a alegação de ter feitos gestos obscenos durante a comemoração do gol do Vasco, também fica de fora.
O Vasco pode garantir a classificação antecipada para as semifinais já no fim de semana. Para isso, vai precisar de uma vitória sobre o Volta Redonda e torcer para que Flamengo ou Boavista sejam derrotados. Os rubro-negros jogam com o Botafogo, em Juiz de Fora. Já o representante da Região dos Lagos encara o Bangu, no mesmo dia, em Moça Bonita. O elenco vascaíno volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã.
>> Provocação – Conhecido pelas provocações ao rival Flamengo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, não perdeu a oportunidade de cutucar o adversário, mesmo com o time não tendo vencido. Após o empate por 1 a 1, que teve o Rubro-Negro abrindo o placar, o dirigente utilizou uma rede social do clube e fez a seguinte postagem: “Por mais força que eu faça, eu não consigo perder para o Flamengo”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!