Alessandro Nascimento foi morto com vários tiros
Mais um caso de homicídio ocorrido no último final de semana foi registrado na Divisão e Homicídio da Baixada Fluminense. Desta vez, a vítima foi o mototaxista identificado como Alessandro Nascimento. Ele foi morto a tiros na noite do último sábado (2), na Rua José Arcas, no bairro Caonze, em Nova Iguaçu.
Segundo informações de moradores da localidade, a vítima teria discutido e ameaçado outro mototaxista na manhã de sábado, na praça do bairro. Outras pessoas relatam que a rivalidade entre os dois seria motivada pela disputa do tráfico de drogas. Os dois seriam inimigos declarados, pois cada um era simpatizante a uma facção criminosa.
Nas redes sociais, pessoas lamentavam o fim trágico. “Era um ótimo garoto, nunca desrespeitou ninguém e sempre foi trabalhador. É uma pena ter se envolvido com essas coisas, um destino que ele sabia o final”, disse um internauta.
Agentes da DHBF estiveram no local para realizar a perícia e constataram que ele recebeu vários tiros no rosto e no peito. De acordo com o delegado adjunto da especializada, Brenno Carnevale, ainda é cedo para dizer o que causou o crime, mas nenhuma linha de investigação será descartada.