Fla sob forte esquema de segurança

A delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na manhã de ontem, sob forte esquema de segurança. Na noite de quarta, no Ceará, o time perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, no confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O resultado agravou ainda mais a crise, começada nas eliminações na Primeira Liga e no Campeonato Carioca. O trabalho do técnico Muricy Ramalho ainda não gerou os resultados esperados.
Com toda a proteção, nenhum incidente foi registrado no aeroporto. Cerca de dez seguranças tomaram conta da área em que os jogadores passaram, e os atletas não foram abordados. A maioria pediu para não falar com jornalistas, que cobriam a chegada do clube. “Temos que pensar no futuro e entender os erros que cometemos contra o Fortaleza. O Campeonato Brasileiro já vai começar e não podemos permitir que essas falhas atrapalhem ainda mais na temporada. O Fortaleza não é um adversário fácil de ser batido, e teve méritos na vitória que conquistou, mas podemos render mais na volta para nos classificarmos”, comentou o lateral-esquerdo Jorge, um dos poucos a conversar com a imprensa.
Após o desembarque, os jogadores foram liberados, e a reapresentação acontece nesta sexta-feira, com treino programado para a parte da manhã. A expectativa é a de que o Ninho do Urubu esteja sob forte esquema de segurança, assim como na chegada ao Rio.
Fora de campo, a diretoria segue procurando reforços e a zaga é a prioridade, atendendo pedidos do técnico Muricy Ramalho. O nome de Cléber, ex-Corinthians, é o mais ventilado nos corredores da Gávea.

error: Conteúdo protegido !!