Flamengo espera arrancada desde o início do Brasileiro

Pará: “Esse ano a história vai ser diferente. Nosso grupo é maduro, bem qualificado e está sendo reforçado”. Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

Pará: “Esse ano a história vai ser diferente. Nosso grupo é maduro, bem qualificado e está sendo reforçado”.
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

No ano passado o Brasileirão teve 11 rodadas antes de ser interrompido para a disputa da Copa do Mundo. Naquela ocasião, o Flamengo foi para o recesso do Mundial na zona de rebaixamento e com apenas uma vitória. O técnico Ney Franco então foi demitido e Vanderlei Luxemburgo contratado para mudar a realidade, o que conseguiu.
Agora em 2015 Vanderlei já está no comando e o elenco do Flamengo é bem mais maduro do que naquela ocasião. Por isso os jogadores esperam um começo de competição bem diferente do que foi visto em 2015. “Um clube como o Flamengo, com sua grandeza, não pode ficar onze jogos com uma vitória só. Não estava no clube, mas acompanhei o drama que foi e tenho certeza de que esse ano a história vai ser diferente. Nosso grupo é maduro, bem qualificado e está sendo reforçado”, disse o lateral-direito Pará.
Titular, o goleiro Paulo Victor pensa parecido: “O Flamengo hoje tem um grupo muito forte e com certeza pensa grande para este Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que faremos uma campanha melhor e brigaremos por coisas boas”, disse o arqueiro. Os jogadores terão a primeira chance de mostrar que a realidade mudou neste domingo, quando acontece a estreia no Campeonato Brasileiro, às 16h, diante do São Paulo, no Morumbi. O elenco está treinando em Atibaia (SP), onde fica até sábado, quando viaja para a capital paulista.

error: Conteúdo protegido !!