Fla: Jorge pensa em começo positivo no Brasileirão

Lateral do Mengão espera melhorar o retrospecto do time na competição nacional: “Nosso elenco é forte” Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

Lateral do Mengão espera melhorar o retrospecto do time na competição nacional: “Nosso elenco é forte”
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

O Flamengo segue trabalhando visando a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado (14), contra o Sport, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os rubro-negros vão começar a Série A pressionados pelos maus resultados nas competições disputadas até o momento na temporada. O lateral esquerdo Jorge foca em uma vitória na estreia para amenizar a pressão que o elenco tem sofrido no ano.
“A expectativa é grande demais pelo início do Campeonato Brasileiro. É uma competição muito forte e todos nós estamos preparados para fazer um bom Brasileiro e uma boa estreia, que é o mais importante. O que aprendi no ano passado foi que tem uma importância muito grande iniciar bem o Campeonato Brasileiro porque lá na frente faz falta. Será um jogo muito difícil contra o Sport, mas sabemos da importância da vitória”, disse.
Jorge afirmou que o pensamento de todos na Gávea é de brigar entre os primeiros colocados. O lateral esquerdo ressaltou a força do elenco rubro-negro para colocar a equipe entre as melhores da competição.
“O grupo está forte para o Brasileiro. Se for olhar o nosso elenco, é muito forte. Vamos trabalhar para ficar entre os quatro. Sei que o Brasileirão é difícil, mas hoje o Flamengo é forte e vai lutar muito para fazer um bom campeonato nacional. O nosso grupo não está totalmente formado, mas está bem entrosado”, declarou o jovem lateral.
Por fim, o jogador destacou que o grupo está mirando somente o restante da temporada e que as eliminações na Primeira Liga e Campeonato Carioca ficaram para trás.
“Claro que as derrotas são ruins, o que passou ficou para trás. Claro que perder é muito ruim, mas temos que pensar no que vai acontecer agora. Não adianta ficar lamentando o que passou, senão podemos levar para o Brasileiro e nos prejudicar. O Muricy Ramalho é bastante experiente nessas competições e passou isso para a gente”, finalizou.
por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!