Mengão faz ação de marketing em rede social para estreia do Brasileiro

Após anunciar a nova camiseta para a temporada 2016, o Flamengo mostrou que está investindo na relação entre o clube e o torcedor. Ontem, através de uma parceria com o Twitter, o clube divulgou a hashtag que estará presente na camisa do time na estreia do Brasileirão, neste sábado, contra o Sport, no estádio Raulino de Oliveira.
Os torcedores rubro-negros que enviaram uma mensagem através da rede social com as hashtags: #OMantoEhMeu, #Flamengo e #SouFlamengoSouMaior, receberam uma resposta do clube, com um emoji personalizado da nova camisa e com o nome do usuário no lugar do nome do jogador na camisa.
A campanha também contou com um vídeo do zagueiro e capitão Juan que agradeceu os torcedores classificando-os como “a coisa mais importante que o clube tem”.
A ação faz parte de uma homenagem ao “Manto Sagrado”, expressão usada pelos rubro-negros para se referir à camisa do clube, que completa 100 anos em junho. Segundo publicado no site oficial do Flamengo, a parceria entre o clube e o Twitter deve continuar durante o ano.

error: Conteúdo protegido !!