Nenê lamenta queda de produção no segundo tempo contra o Oeste

Meia do Vasco da Gama saiu decepcionado com o empate diante em Barueri

Meia do Vasco da Gama saiu decepcionado com o empate diante em Barueri

Mesmo voltando a marcar aos 23 segundos de bola rlando, o que o transformou em artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B com oito gols, Nenê saiu decepcionado com o empate diante do Oeste, na terça-feira (31). Para o meia cruz-maltino, o Vasco não repetiu suas últimas atuações na competição.
O jogador disse que o time teve um bom começo e poderia ter ampliado a vantagem, mas acabou superado no segundo tempo por causa da marcação imposta pela equipe paulista. Para o destaque do Vasco, é fundamental corrigir os erros para a próxima partida.
O lateral-direito Yago Pikachu foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo do Barueri e vai desfalcar a equipe na partida diante do Goiás, sábado, em São Januário. O técnico Jorginho espera poder promover a volta de Madson, que está praticamente recuperado das dores musculares que o tiraram da equipe. Segundo o médico Albino Pinto, tanto Madson como o meia Andrezinho devem treinar normalmente ainda nesta semana e poderão ser utilizados pelo treinador.
A partida entre Atlético-GO e Vasco, marcada para o dia 11 de junho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O mando de campo era da equipe goiana, que aceitou a proposta para jogar no Espírito Santo.

error: Conteúdo protegido !!