SORTE NO JOGO, por Geraldo Pereira – 8/06

Milionário por 180 dias

Esta história é para alertar os futuros ganhadores de loterias. Quem vê Jesus Silva da Fonseca, de 69 anos, vendendo bilhetes de loterias na frente de bancos e lojas de Macapá nem imagina que a sorte já sorriu para ele, e que o vendedor foi milionário por seis meses, segundo conta. O período foi em 1983, quando o ganhador de um bilhete de loteria gastou o equivalente hoje em dia a R$ 2 milhões.
“Fretei avião nove vezes para rodar em cidades do país, gastando dinheiro e fazendo banquete, sempre com muitas mulheres”, lembra o idoso.
No dia em que descobriu que estava milionário estava em um bar no Centro de Macapá com nove bilhetes que não haviam sido vendidos.

Dinheiro vivo

Jesus conta que para retirar o dinheiro na agência bancária, levou cinco caixas de leite vazias. O transporte foi feito em um táxi. O vendedor lembra que o gerente do banco, à época, o incentivou a aplicar a quantia na poupança, o que o tornaria bilionário em poucos anos. “Queria ser bilionário não, queria meu dinheiro. Disse que queria comprar três fazendas”, relata.

Conselho

O vendedor casou-se quatro anos depois e teve mais filhos. “Se ganhasse hoje não faria mais isso não, investiria nos três filhos, uma quer ser médica, o outro enfermeiro e uma está no colégio. Não comprei carro, casa e nem as três fazendas, mas aproveitei muito”, desabafa Jesus.
De banco em banco, loja em loja, ele lembra que já deu sorte para várias pessoas que ganharam dinheiro após comprarem os bilhetes dele. O conselho de gastar com calma é dado para todos que pedem os números da loteria federal. “Tem que aproveitar. Hoje dou duro para conseguir colocar o pirão na mesa da minha família”, finaliza o vendedor.

28,5 milhões

É o prêmio acumulado da mega sena para amanhã

13 dezenas

Para chegar mais perto de prêmio de R$ 120 milhões da Quina de São João, tenho vária opções de bolões : 2 jogos de 13 dezenas , 16 jogos de 10 dezenas e 100 jogos de 7 dezenas participe: 19 34335343/Visite/curta/inscreva-se lotérica copa 70 no facebook-YOU TUBE

error: Conteúdo protegido !!