Perseguição policial acaba em morte na Washington Luiz

Policiais mandaram o motorista parar quando ele deixava Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré

Policiais mandaram o motorista parar quando ele deixava Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré

A perseguição a um carro feita por policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) terminou com a morte de uma mulher. Além disso, o motorista do veículo e um policial ficaram feridos. O caso aconteceu na madrugada de ontem, na Rodovia Washington Luiz, a BR-040, em Duque de Caxias. Tudo começou quando o casal não obedeceu à ordem para parar, vinda dos policiais. O carro, um Gol prata, com placa de São Gonçalo, acessava a Av. Brasil, saindo da comunidade Nova Holanda, em Bonsucesso e parou somente na Av. Washington Luiz, na entrada de Santa Cruz da Serra, após o motorista perder o controle e colidir contra um muro.

Mulher que acompanhava Matheus morreu antes de ser socorrida

Mulher que acompanhava Matheus morreu antes de ser socorrida

Segundo a PM, os policiais suspeitaram do veículo e mandaram o motorista parar. Entretanto, o condutor não obedeceu e fugiu. O casal seguiu em direção à BR-040, quando o homem perdeu o controle e bateu com o carro em um muro que ficou completamente destruído. A viatura do BPVE também foi atingida e um dos policiais machucou levemente a mão.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas a mulher não resistiu e morreu. Ela não teve o nome divulgado. O condutor do veículo, Matheus Viana de Sousa, de 18 anos, foi preso em flagrante e levado com ferimentos leves para o Hospital de Saracuruna. Ele teria se negado a parar por não ter habilitação para dirigir.
O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê)

error: Conteúdo protegido !!