SORTE NO JOGO, por Geraldo Pereira – 02/08

Ganhou R$ 27,8 milhões

Um morador de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, ganhou sozinho na Mega-Sena no sábado (30). Neste domingo (31), a população do município, que tem 80 mil habitantes, estava curiosa para saber quem era o mais novo milionário do Brasil.

Especulações

“Estou como se fosse eu. A alegria é tanta, que contagia. A gente estava conversando o que deve estar passando na cabeça de pessoa. É muito dinheiro”, comenta o comerciário Marco Antônio de Souza.
“Fiquei muito surpresa, NE? Não imaginava em Alegrete isso. Surpresa total”, diz a dona de casa Maria Ribeiro. “A gente fica tão feliz quando alguém consegue conquistar alguma coisa inesperada. A gente vê como uma bênção de Deus”, conta a também dona de casa Cibele Ferrão.
Nos finais de semana, os moradores aproveitam as praças para tomar chimarrão e descansar. Só este domingo foi diferente. Nas rodas de conversas, o assunto era apenas um. Todos queriam saber quem era o sortudo milionário.
“Disseram que quem ganhou é uma pessoa que precisa. Então, eu acho tomara que aproveite bastante, que construa o que quer construir com esse dinheiro”, deseja a aposentada Silvia de Freitas.
O sortudo apostou as dezenas 16 – 18 – 22 – 24 – 34 – 43.
O boato que corre pela cidade é de que o ganhador é um taxista. No entanto, a informação não está confirmada.
“Infelizmente, dessa vez não fui eu. Fiquei para a próxima”, lamenta o taxista Edson Liscano.

Bolão ou jogo individual?

Segundo o dono da lotérica o vencedor ainda não se apresentou para reivindicar o prêmio. Segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal e o dono da lotérica, a expectativa é muito grande para saber quem é o novo milionário, quantos jogos ele fez e se o bilhete faz parte de um bolão entre amigos. Nascimento diz que este é o maior prêmio recebido por um morador da cidade.

Lotofácil da Independência

É a próxima loteria especial que promete pagar mais de R$ 85 milhões. Aguardem detalhes.

error: Conteúdo protegido !!