Neno Ferreira – 10/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Pallazo é diversão garantida

161209-n1Pallazo é seu novo conceito de diversão, um espaço eclético, com mil metros quadrados, que disponibiliza os melhores eventos, sempre à frente do seu tempo. Localizada na Rua Eng. Henrique Lussack, 993, Mesquita, Rio de Janeiro, abrirá suas portas em 11 de Dezembro de 2016 com grande show de Diney, Nosso Brilho e Clelton de Jesus e ainda os DJs Junior Ribeiro, Victor Hugo, Calal da Conexão Charme.
Tendo como diferencial uma estrutura pensada para proporcionar o melhor para festas e eventos, o lugar é amplamente iluminado e com sonorização de alta tecnologia, oferecendo bares e banheiros bem localizados e uma visão privilegiada do palco em qualquer ponto da casa.
Projetada com piso único, configuram-se três áreas amplas, cobertas e naturalmente arejadas, sendo as duas primeiras um convite à dança e a mobilidade, e outra desenhada como um confortável espaço lounge, todo em maçaranduba, com mesas e cadeiras bem dispostas, permitindo até mesmo decoração personalizada.
A proposta da casa tem como público pessoas que procuram diferentes opções de diversão, aliando boa música e um espaço seguro para conversar, namorar, beber e dançar. Com atrações diversificadas, a musicalidade da casa alternará noites de samba e pagode, sertanejo universitário, funk, e-music e muito mais.
A Pallazo, mais novo espaço para festas e eventos de Mesquita, é um projeto de Gilson Cardoso, renomado empreendedor das noites cariocas, especializado em realizar grandes shows e eventos no estado, agora contribuindo para que todos vivenciem grandes experiências na mais nova opção em entretenimento da cidade.

 

Festival de pagode

161209-n2Um verdadeiro Festival de Pagode é o que vai acontecer neste domingo (9), em Austin, Nova Iguaçu, na Fazenda Santa Fé. Encabeçado pelo Pra Valer, caçula dos grupos que se apresentarão, que receberá no palco, os veteranos, Pique Novo, Swingue e Simpatia, Revelação, Balacobaco e Thiago Soares. Onde tem pagode, tem funk também. Encerrando os shows, Mc Théo.
O som do DJ residente começa a partir das 13h, fazendo o esquenta para os artistas se apresentarem, a partir das 14h. O valor da entrada é de R$ 15 antecipado e R$ 20, na hora. Menores de 16 anos só acompanhados pelos responsáveis.
A santa Fé é um espaço aberto para recreação familiar, com diversas atrações. Abre a partir das 10hs, recebe caravanas de outras cidades, aniversariantes que comemoram aniversário no local, durante todo o dia.
Mc Théo o funk de hoje relembrando grandes sucessos de ontem, assim é o show do Mc que leva o público a loucura com suas performances de dança nas músicas cantadas.
Com 20 anos, indo pro 5º período de direito, nasceu em Duque de Caxias. Mora desde os 09 no Estácio, próximo a subida do Morro do São Carlos. Vencedor de diversas batalhas de passinhos e danças de rua pelas comunidades próximas. Com 16 começou suas investidas no mundo da dança, se apresentando com vários MCs, entre eles Maneirinho, Marcelly, Romântico, entre outros. Dança na Petite Danse, uma das mais conceituadas do país. Dá aula para crianças num colégio da comunidade de onde mora.
No repertório em Austin, canções do show “Ontem e Hoje”, onde canta as inéditas, “Senta Legal”, “Deixa Marolar”, além de “Vai Com Calma”. Hits como “Malandramente”, “O Baile”, além de algumas releituras. Numa parte de sua apresentação Théo relembra clássicos como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró).
O Pique Novo foi formado em 1989 no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro. A banda surgiu das constantes brincadeiras dos integrantes do grupo com os instrumentos nos encontros de fim-de-semana no quintal da “Vó Doca”. De lá pra cá, já são 9 CDs lançados, dois DVDs e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas.
O grupo comemorou neste ano seus 25 com uma grande festa, gravando um DVD, com a participação de diversos famosos, entre eles, Ronaldinho Gaúcho. O show em Austin será um revival de seus sucessos, entre eles: “Nos Braços do Povo”, “Ligando os Fatos”, ambos de 2009. Ainda “Palavras De Um Menino”, “Olho no Olho” e os sucessos, “Uma Estrela”, “Fulminante” e “Vale A Pena Ver De Novo”.

 

Projeto Samba 100%

161209-n3O projeto Samba 100% vai reunir na mesma noite: Grupo 100% & Deixa essa onda, no Armazém do Pereira, dia 11 de dezembro, em Nilópolis, a partir das 20h. Formado em 1997, o Grupo 100%, iniciou sua carreira se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Reuniam-se todas às 2ª feiras no Esporte Clube Iguaçu para uma roda de samba que, em pouco tempo, conquistou um público fiel e participativo, surgindo então a “Segunda Sem Lei” do Grupo 100%.
Em 1998 lançaram o hit “Hoje eu vou pagodear”, que explodiu na enseada de botafogo com a FM O DIA, que também deu nome ao 1º CD do Grupo. Com este hit, o Grupo 100% alcançou projeção nacional fazendo shows por todo Brasil e até no exterior. Participou, ainda, de importantes programas de TV, tais como “Domingão do Faustão” e “Sabadão Sertanejo”.
No ano de 2000 lançou seu 2º CD “Pagodeando” pela Gravadora Paradox que fez o Brasil todo cantar com (Trevo de Paz e Vício) Com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre conduziu o Grupo pelo Mundo do Samba, o Grupo 100% finalizou mais um trabalho produzido por Neném Chama, o Cd ao Vivo “É assim que vai ser”, tendo nesse cd músicas como, (Fé em Deus e lua de poeta) pela Gravadora Independente Records com distribuição da Deckdisc, com a certeza de estar mais uma vez presenteando seu público com um samba de primeira. E graças a esse novo trabalho em 2008 o Grupo 100% foi convidado para fazer uma turnê pela Europa que durou 22 dias, fazendo shows e programas de Radio e Televisão, passando em Lugano, Zurich, Torino, Milão, Barcelona, Albufeira, Lisboa, Porto e Amsterdam.
Entrando em seu 11º ano de carreira o Grupo 100% ainda mantinha a sua formação original com: Flavinho Silva, Djair 100%, Luiz Mingau, Denis Pretão do Banjo, Marcinho China e Jeffinho 100%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!