Diversão e Lazer – 28/05

Péricles na RioSampa
150527 H71

Amanhã o cantor Péricles se apresenta a partir das 23h na RioSampa. Cantando seus grandes sucessos como ‘Final de tarde’, ‘Cuidado cupido’, ‘Nossos planos’, ‘Erro meu’, ‘Êta amor’, ‘Linguagem dos olhos’, além é claro de musicas inéditas. E mais, durante o intervalo, os melhores MC´s do Rio e os DJ´s Julinho, Pablo Sales, Jamerson e Wav animam o público.
Ingressos a venda na bilheteria da casa, nas lojas South credenciadas ou pelo site ingressomais.com.br.

A RioSampa fica na Rodovia Presidente Dutra, Km 177 – Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone 21 3343-2000. Classificação 18 anos.

Imaginasamba no Gregos e Troianos
150527 H72

O grupo Imaginasamba se apresenta amanhã a partir das 23h na boate Gregos e Troianos. Os meninos de Nova Iguaçu que inicialmente se reuniram apenas para animar as reuniões de um grupo de amigos de colégio, formaram grupo em 2012, e desde então emplacam sucessos nas rádios de todo o país. De lá pra cá, são quatro CD’S e um DVD. Sucessos como “Só Pode Ser Amor”, “Pode Vir Me Amar” e “Me Pega e Me Beija”, são algumas das músicas tocadas pelo Imagina.
O Gregos e Troianos fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, 4436 – Stª Eugenia – Nova Iguaçu. Informações e reservas pelo telefone (21) 3770-6988 ou por e-mail reservas@gregosetroianos.com. Classificação 18 anos.

Conferência de História do Teatro e Leitura dramatizada em Nilópolis
150527 H73

A Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu convida a população para dois eventos amanhã (29) na sede da escola de teatro. Envolvendo o mundo das artes cênicas, o primeiro evento será a Conferência de História do Teatro onde os principais fatos serão abordados em uma super mesa comandada pelo Professor Beto Sannves. O segundo evento será a Leitura dramatizada da peça “A Mancha Roxa” de Plínio Marcos. A direção é da Professora Jéssica Sodré e o elenco é formado pelos seus alunos.

A sede fica na Rua Eliseu de Alvarenga, 1618, no Centro. A Entrada é Franca.

error: Conteúdo protegido !!