População reivindica mais segurança em Mesquita

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Gelsinho Guerreiro atendeu moradores do Cruzeiro do Sul e prefeito  Foto: Carla Josephyne
Gelsinho Guerreiro atendeu moradores do Cruzeiro do Sul e prefeito
Foto: Carla Josephyne

O projeto Prefeitura Perto de Você esteve ontem no encontro das ruas Tenente Aldir Soares e Celestino, no bairro Cruzeiro do Sul, em Mesquita, para ouvir as sugestões, reivindicações, críticas e elogios dos munícipes. O projeto acontece toda quinta-feira em diferentes bairros da cidade e leva o prefeito Gelsinho Guerreiro e todo seu secretariado ao encontro da população. Mais de 150 pessoas foram atendidas nesta edição.
Moradores aproveitam para cobrar investimentos na saúde, na educação, em infraestrutura e tirar dúvidas sobre o pagamento de impostos, entre outras questões. O reforço na Segurança Pública tem sido um dos pontos mais solicitados pelos moradores. “Estamos com medo de sair de casa, pois desde que o estado implantou as Unidades de Polícia Pacificadora, tivemos nossa cidade invadida pela bandidagem”, reclamou Valdemar Bastos, de 64 anos.
O secretário de Segurança Pública, Yves Murilo, voltou a ressaltar que está mantendo contato direto com o 20º BPM (Mesquita) para intensificação do policiamento em todo município. “Estamos firmes no combate à violência, mas temos que entender que o problema vem ocorrendo em todo Rio e precisa de uma ação muito maior”, disse. Outra dúvida frequente da população esta ligada ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, que sofreu atraso na entrega dos carnês. “Vamos estender o prazo para pagamento com 20% de desconto em cota única até o dia 29 de junho”, tranquilizou o secretário de Fazenda, Newton Barbosa.
Para complementar o programa, a população do bairro Cruzeiro do Sul recebe hoje o Projeto Cultura Perto de Você, que leva atividades esportivas e recreativas ao local a partir das 17h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!