BMW Motorrad apresenta nova opção de cor preta da BMW R 12 G/S

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A BMW Motorrad amplia seu portfólio no Brasil com a chegada da nova BMW F 900 GS Pro na cor São Paulo Yellow. A novidade fará sua primeira aparição pública durante o Capital Moto Week (CMW) e estará disponível para imprensa, clientes e fãs da marca a conhecerem de perto uma cor que agrega ainda mais personalidade, exclusividade e presença visual a um modelo reconhecido por sua versatilidade. 

A nova opção de cor reforça o compromisso da BMW Motorrad em oferecer uma gama cada vez mais diversificada de produtos, capaz de atender a diferentes perfis de motociclistas. Com visual marcante, a São Paulo Yellow amplia o leque de escolhas da linha F 900 GS Pro e destaca ainda mais a proposta de uma motocicleta que combina aventura, tecnologia e esportividade. 

Produzida na fábrica do BMW Group em Manaus, a BMW F 900 GS Pro é equipada com motor de dois cilindros em linha e 895 cm³ de cilindrada, capaz de entregar 90 cv e 93 Nm de torque. O conjunto é acoplado a um com câmbio de seis marchas. 

Entre os principais destaques da configuração está o pacote Enduro Pro, que inclui guidão preto com riser, suspensão dianteira Showa totalmente ajustável, suspensão traseira ZF/Sachs e corrente M Endurance, desenvolvida para oferecer maior praticidade de manutenção. O conjunto amplia as possibilidades de ajuste da motocicleta e reforça sua vocação para diferentes tipos de terreno, oferecendo mais controle, precisão e confiança ao motociclista. A nova BMW F 900 GS Pro São Paulo Yellow também conta com bolha alta, proporcionando maior proteção aerodinâmica. 

Preço de lançamento: BMW F 900 GS Pro São Paulo Yellow – R$ 93.990

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades