Nova Iguaçu faz mata-mata contra o Capivariano

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ontem o técnico Armênio Moura reuniu seus comandados e mostrou como joga o adversário desta terça-feira
Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

Agora, ganhou, fica; perdeu volta pra casa. Dono da melhor campanha do Grupo 14 e único clube de menor investimento do Rio de Janeiro a se classificar para a segunda fase, o Nova Iguaçu enfrentará o Capivariano nesta terça-feira (10), às 16h, na Arena Capivari, buscando uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior torneio da categoria sub-20 do país.
Após se classificar com uma rodada de antecedência ao vencer Chapecoense (2 a 0) e Desportivo Brasil (3 a 1) e perder para o Sampaio Corrêa (1 a 0) na última rodada, o Nova Iguaçu terminou como líder do Grupo 14, com seis pontos. Ontem, os jogadores realizaram um treino técnico-tático no CT Luneng Brasil, em Porto Feliz (SP). “Estamos muito otimistas para esse jogo em virtude do que o time apresentou na primeira fase. Criamos algumas variações táticas no treino que fizemos nesta segunda com base no que observamos da equipe do Capivariano. Agora é mata-mata, se perder está fora, então temos de ter todas as alternativas para vencer o jogo e avançar sem precisar dos pênaltis”, afirmou o técnico Armênio Moura.

Danilo e Nael se empenharam bastante no treino em Porto Feliz
Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

No último sábado (7), logo após o jogo contra o Sampaio Corrêa, Armênio Moura e seu auxiliar, Jefter Percy, foram até a Arena Capivari para assistir à derrota do Capivariano para o São Paulo por 3 a 1, numa partida bastante equilibrada e só decidida nos minutos finais. O clube do interior paulista, por sinal, é o atual vice-campeão estadual da categoria, e jogará diante do seu torcedor.
“O Capivariano é um time muito bom tecnicamente e também com muita força física. Tem jogadores aguerridos, que disputam a bola como se fosse um prato de comida. Ainda tem o fato de jogar na casa deles. Nós estivemos lá e vimos a torcida deles em grande número, apoiando o time durante os 90 minutos. Mas sei do potencial da nossa equipe e o quanto nos preparamos para essa competição”, analisou Armênio.
O Nova Iguaçu segue hospedado em Porto Feliz, a cerca de 30 km de Capivari, cidade que receberá o confronto desta terça. O duelo começa às 16h, e será seguido por São Paulo x Chapecoense, às 18h45. O jogo do Nova Iguaçu não terá transmissão pela TV, mas o Twitter do Nova Iguaçu acompanhará o jogo em tempo real, com os principais lances e informações.
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!