
Foto: Mailson Santana / Divulgação
O Fluminense não poderá contar com Junior Sornoza na partida contra o Internacional, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da Primeira Liga. Apesar da notícia ruim, o torcedor não precisa ficar preocupado. O meio-campista ganhou licença para visitar sua filha recém-nascida no Equador.
O jogador do Tricolor Carioca completou 22 anos no dia 28 de janeiro e, por coincidência, sua filha nasceu na mesma data. A sequência de jogos impossibilitou que Sornoza fosse ver sua filha nos dez primeiros dias de vida, entretanto ele conseguiu o aval da diretoria para viajar a Quito na manhã de ontem.
Com o desfalque, o treinador Abel Braga deverá utilizar o confronto contra o Colorado para testar alguns jogadores. O time das Laranjeiras também não irá contar com Lucas, Gustavo Scarpa, Douglas, Henrique Dourado, Douglas, o zagueiro Henrique e com o goleiro Diego Cavalieri – que ainda está se recuperando de lesão no tornozelo.
Nessa temporada, Sornoza atuou em todos os quatro jogos do Fluminense. Apesar de não ter balançado as redes, o atleta já deu uma assistência no Campeonato Carioca.