Vai começar o período legislativo 2017-2020 em Nova Iguaçu

De acordo com o Regimento Interno, acontece nesta quarta (15), a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, inaugurando a nova legislatura. Duas sessões já aconteceram neste ano, mas foram extraordinárias. A nova Mesa Diretora inicia os trabalhos já inovando: a Casa tem uma nova logomarca e a frase ‘O lugar do Povo É Aqui’ representa a iniciativa política de tornar a Câmara um espaço participativo e democrático.
E são muitas as novidades. O site está de cara nova, mais versátil e funcional. “Estamos dando os últimos retoques para colocar a página no ar. Queremos a participação de todos através do SIC (Serviço de Informação ao Cidadão). Criamos um boletim eletrônico que deixará disponível um resumo dos últimos acontecimentos. Pelo calendário de eventos, toda nossa programação de atividades: audiências, comemorações de datas importantes, conferências, workshops, etc. Enfim, criamos um meio digital de total interação entre o Poder Legislativo e a população”, explica o presidente Juninho do Pneu.
A sessão desta quarta-feira começa às 18 horas. Todos estão convidados. A Câmara fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, próximo à Rodoviária. Mais informações pelo telefone 2667-0284.

error: Conteúdo protegido !!