Últimas Notícias – 07/03

Corpo queimado

O jovem que teve 60% do corpo queimado após a namorada atear fogo nele segue internado e seu estado de saúde é estável. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Elcid Oliveira, conhecido como Cidinho, foi socorrido no último sábado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ele teve queimaduras no tórax e no abdômen. A vítima está consciente e respirando normalmente, sem necessidade de aparelhos. Ainda não há previsão de alta.
Segundo o jovem, ele e a namorada teriam brigado por ciúmes por parte dela. Cidinho contou que tudo aconteceu de forma inesperada. Eles estavam na casa da mãe da jovem e a vítima havia pedido um copo de água quando ela lhe surpreendeu e lhe jogou álcool, e em seguida, ateou fogo nele. O casal havia reatado há cerca de dois meses. Ele estava há um ano separados. Segundo informações, a namorada de Cidinho, que é menor de idade, não foi mais vista em Vila Aliança, região onde mora.

Dois mortos na Penha

Um intenso tiroteio na Favela Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, terminou com dois suspeitos de tráfico mortos, na tarde de ontem. Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro faziam patrulhamento na localidade conhecida como Raia quando foram surpreendidos por dez homens armados.
Após intensa troca de tiros, os suspeitos fugiram. Ainda de acordo com o CPP, nenhum PM ficou ferido no confronto. Os policiais socorreram dois homens sem identificação para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro, mas eles não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidos um fuzil AK-47, uma pistola Glock, dois radiotransmissores, dois carregadores, nove munições e dois tabletes de maconha.

Presos por tráfico

Quase 200 pinos de cocaína foram apreendidos e três homens presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de tráfico de entorpecentes, em uma abordagem na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O flagrante aconteceu na madrugada de segunda-feira. Um dos suspeitos era procurado pela Justiça e estava foragido. Equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF faziam uma ronda, na altura do km 307, quando viram três pessoas numa motocicleta e deram ordem de parada. Eram três homens, de 18, 24 e 28 anos. Durante a revista, os policiais encontraram 197 pinos de cocaína e R$ 120 em dinheiro. Eles estavam saindo do Jardim Catarina, mas não deram informações sobre o destino.

error: Conteúdo protegido !!