Diversão e Lazer – 06/06

Havana Gabanna no Nativos
150605 H71
Hoje o Nativos Bar recebe a banda Havana Gabanna a partir das 21h. A banda promete repetir o sucesso da última apresentação e uma noite incrível de muita vibração, no melhor Bar Clube da Baixada. Além disso, no Nativo Bar Clube você encontra os melhores petiscos, caldos, sucos, cerveja gelada, e maravilhosos drinks.
O Nativos Bar fica na Rua Daniel Sousa, em Miguel Couto – Nova Iguaçu. Outras informações ou reservas pelo telefone (21) 99603-0370. Entrada R$ 10,00.

Karamujos no Off Road
150605 H72
Hoje, a banda Karamujos se apresenta no bar Off Road a partir das 21h. Com um show em versão acústico, os meninos de Belford Roxo irão apresentar o melhor do rock nacional e internacional! Música boa, cerveja gelada e as famosas batatas com cheddar e bacon, essa vai ser a noite no Off Road.
O bar Off Road fica na Estrada Carmela Dutra, 2.232 – Centro – Nilópolis. Mais informações pelo telefone (21) 7736-7945. Classificação: 18 anos

Dia dos Namorados com Kiell Cavalcanti no TopShopping
150605 H73

O TopShopping vai comemorar o Dia dos Namorados com um show especial do cantor Kiell Cavalcanti, finalista do “Iluminados”, do programa Domingão do Faustão. O cantor se apresenta no TopShopping no dia na terça-feira, às 19h, na praça de alimentação, no 2º piso com entrada é gratuita.
Natural da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, Kiell, de 29 anos, se mudou para o Rio de Janeiro aos três anos de idade. Aos 10, voltou à cidade natal e por lá ficou cerca de dois anos. Mais tarde, voltou para o Rio definitivamente. Kiell teve seu primeiro contato com a música aos 12 anos, cantando no coral de uma igreja. O cantor trabalhou em diversas produções musicais e como backing vocal para alguns artistas gospel e secular. Em 2012, foi convidado pelo produtor William Magalhães para ser vocalista da banda Black Rio, onde dividiu o palco com Ed Motta, Negra Lee, Fred Ross e Pee Wee Ellis (saxofonista de James Brown).

Seguindo o conselho de um amigo, que é produtor musical, o cantor mineiro se inscreveu no quadro do Domingão do Faustão, “Iluminados”, onde foi um dos maiores destaques e finalista da atração. Kiell é vocalista da banda Levada Carioca, que toca ritmos como pop, rock e funk.

O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (21) 2667-1787.

error: Conteúdo protegido !!