Empresários da FIRJAN Caxias escolhem seus líderes na região

Claudio Lopes, Roberto Leverone e Jorge Rodrigues
Joana Mineiro

O Conselho Empresarial da Representação Regional da FIRJAN na Baixada Fluminense Área II, em Duque de Caxias, escolheu seus líderes na região. Para a presidência, foi mantido o empresário Roberto Leverone, proprietário da Floc Têxtil Indústria e Comércio LTDA e da Floc Indústria e Comércio LTDA, ambas em Magé e há mais de 40 anos no mercado. Os empresários também indicaram Claudio Lopes, sócio na indústria de móveis Pereira Lopes, em Duque de Caxias, e vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Construção Civil e do Mobiliário Engenharia (SINCOCIMO), como novo vice-presidente do conselho. O mandato vai de 2017 a 2018.
Segundo Leverone, o Conselho Empresarial seguirá firme no trabalho de desenvolvimento e fortalecimento das indústrias da região. “Nosso objetivo é tentar resolver problemas que afetam as indústrias, como a ampliação e a preservação das margens do Arco Metropolitano, a construção do Anel Viário de Campos Elíseos e a coibição do roubo de cargas. Esses são alguns dos investimentos mais importantes para que os municípios da Baixada Fluminense voltem a crescer”, destacou o presidente.
Jorge Rodrigues, proprietário da JR Engenharia, em Duque de Caxias, e presidente do Sindicato das Indústrias de Construção Civil e do Mobiliário Engenharia (SINCOCIMO), foi homenageado com o título de conselheiro emérito. Ele já foi vice-presidente do conselho.
Na Baixada Área II, o Conselho Empresarial é composto por 36 empresas, que discutem as dificuldades da classe empresarial de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Magé, São João de Meriti e Teresópolis.

error: Conteúdo protegido !!