Meia Camilo prevê duelo difícil contra o Barcelona-EQU

Camilo é o principal nome do meio de campo do Fogão na temporada e leva fé na sequência da boa fase
Vitor Silva/SSPress

Enquanto esperavam a chegada do técnico Jair Ventura e parte do elenco, os titulares do Botafogo treinaram ontem em Guaiaquil. O meia Camilo falou com a imprensa após o trabalho e descartou que haja favoritismo no confronto diante do Barcelona-EQU.
“Não tem favorito. Antes da fase de grupos nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também”, disse.
Camilo elogiou o Barcelona, que também venceu seus dois jogos no grupo 1 da Libertadores. O meia destacou que os equatorianos são uma equipe rápida e organizada.
“É uma equipe com uma transição muito rápida. Acompanhamos o clássico contra o Emelec e, apesar de ficar com um a menos em campo, não se desorganizou. Eles também fizeram um grande jogo contra o Estudiantes na Argentina e tenho certeza que será um jogo muito difícil”, declarou.
O Botafogo volta a treinar nesta quarta, no Monumental, estádio da partida. No trabalho, o técnico Jair Ventura já estará com o elenco e vai definir a formação para o confronto contra o Barcelona.

error: Conteúdo protegido !!