Primos mortos em acidente na Presidente Vargas são enterrados em Meriti

Os primos morreram em um acidente na Presidente Vargas. O carro onde eles estavam ficou bastante destruido
Reprodução / TV Globo

Os três jovens que morreram em um acidente de carro no Centro do Rio, na madrugada do último domingo, foram enterrados ontem à tarde no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti. Fernando Aragão Garcia, de 29 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28 e Leandro Aragão Garcia, 24, estavam no mesmo veículo, que teria batido em outro e capotado várias vezes na Avenida Presidente Vargas e atingido fortemente uma passarela. Segundo relatos, os corpos foram arremessados para fora do carro e a pista estava escorregadia por causa da chuva. Mais de 200 pessoas se despediram dos jovens sob forte comoção.
Também primo dos jovens, Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, estava no carro no momento do acidente e ficou ferido. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e depois transferido para o Hospital Caxias D’Or, em Duque de Caxias. Na tarde deste domingo, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ele sofreu uma fratura no braço e está consciente.
Gustavo, que era funcionário do Detran, estava com casamento marcado para daqui a duas semanas. Ele e os primos estavam na Lapa para uma despedida de solteiro. Há informações de que os jovens tentaram pedir um carro pelo aplicativo Uber, mas não conseguiram e voltaram com o próprio carro. Gustavo era formado em química, Fernando, em estatística e Leandro trabalhava como manobrista em um condomínio.
Imagem publicada no Facebook de uma das vítimas mostra os quatro com copos de bebida, que seria alcoólica. No entanto, um parente afirmou que Leandro, que estava dirigindo, não bebeu.
Após o acidente, policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) fizeram perícia e ouviram testemunhas.

error: Conteúdo protegido !!