Suspeito de tráfico é morto na comunidade do Nova Era

Vários homens foram detidos e um suspeito morto na comunidade da Nova Era. Armas foram apreendidas
Fotos: Divulgação / WhatsApp

O final de semana foi de muito trabalho para policiais militares do 20º BPM (Mesquita), onde vários homens foram detidos e um suspeito morto na comunidade da Nova Era, em Nova Iguaçu. PMs trocaram tiros com um grupo de homens armados que tentavam invadir a comunidade. Segundo informações do Subtenente Souza e Capitão Ramos, eles foram até a localidade após receberam denúncias de que traficantes da facção ADA (Amigos dos Amigos), estariam tentando invadir aquele local e tomar os pontos de vendas de drogas pertencente à facção rival, Comando Vermelho. Ao chegarem os militares foram recebidos a tiros onde houve uma intensa troca de tiros onde um homem ainda não identificado foi baleado, socorrido, porém veio a óbito.
Já na comunidade Danon, dois homens foram presos e um menor apreendido acusados de fazerem parte do tráfico naquela comunidade. Segundo informações dos policiais eles foram até a localidade com a finalidade de coibir o roubo de veículos e tráfico de drogas, ao entrarem na Rua João Vieira Braga conseguiram surpreender Adriano de Souza, 31 anos, Luan Graças da cruz, 20 e um menor de 14 anos. Na ação foram apreendidos 256 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.
Em Mesquita, Itamar Rodrigues Ramos Junior, 18 anos foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, segundos informações do Sargento Cavalcante e Gilcinei, eles realizavam patrulhamento de rotina quando o jovem se assustou ao ver a viatura manifestando comportamento estranho e correndo, a guarnição então iniciou uma perseguição ao suspeito, conseguindo detê-lo. Com o acusado foram encontrados 527 trouxinhas de maconha e 70 pinos de cocaína.
E na comunidade do Sebinho, também em Mesquita, três homens foram presos e um morreu após uma troca de tiros com policiais do 20º BPM. Segundo o batalhão, os policiais foram até a comunidade após serem informados que vários disparos de armas de fogo estariam sendo efetuados na área. Ao entrarem na Rua Riachuelo, os policiais foram surpreendidos por homens armados que dispararam contra a guarnição. Houve uma intensa troca de tiros e logo após, um homem foi encontrado caído com ferimentos. Ele foi identificado como João Gabriel Lins e portava um revólver calibre 38. Cláudio Alcântara de Oliveira, de 21, Maicon Cabral de Oliveira, de 25, Jonathan da Silva Santos, também de 25 e Paulo Vinícius Cabral do Nascimento, de 18, foram presos com farto material entorpecente. Na ação um revólver calibre 38 foi apreendido com sete munições deflagradas, dois rádios transmissores, 128 pinos de cocaína, 9 sacolés de maconha e 21 pedras de crack.

error: Conteúdo protegido !!