Diversão e Lazer – 13/06

Teatro Infantil no TopShopping
150612 H81
Neste fim de semana, a garotada irá se divertir no TopShopping. No domingo, o evento “Domingo D+” irá apresentar a peça “O Casamento da Dona Baratinha”. Um clássico da autora infantil Ana Maria Machado.
O teatro infantil acontecerá a partir das 16h, na praça de alimentação, no 2º piso do shopping. Entrada franca.
O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu. Outras informações pelo telefone: (21) 2667-1787.

Almir Guineto comanda o samba de raiz em Queimados
150612 H82
Um dos grandes nomes do samba no Brasil vai agitar a maior roda de samba de Queimados. A edição de junho da Feijoada Samba Clube recebe o cantor e compositor Almir Guineto. Com mais de 30 anos de carreira, o artista vai cantar seus sucessos que são sagrados no repertório de todo sambista. O encontro será neste domingo (14), a partir das 17h, na Casa de Gondomar e contará ainda com Flávio Martins, da União da Ilha do Governador, Grupo Art Samba e DJ André Noite On.
Músicas consagradas como “Insensato destino”, “Conselho”, “Meiguice descarada”, “Mel na boca”, “Caxambu”, “Jiboia”, “Lama nas ruas”, entre outras certamente estarão no repertório do sambista.
A Feijoada Samba Clube é um marco no município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense, recebendo em média por evento 1500 pessoas. O encontro de bambas chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Maquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, Jorge Aragão, entre outros.
A Casa de Gondomar fica na Rua Amélia, 40 – Fanchem – Queimados. Ingressos a venda no local a R$15,00 (antecipados) e R$25,00 na hora. O valor não inclui a feijoada.

Espetáculo de dança em Nova Iguaçu
150612 H83
Na próxima segunda (15), a partir das 18h30, a praça de eventos do TopShopping será palco de diversas apresentações de academias de dança da Baixada Fluminense, sob direção da bailarina Tereza Petsold. O espetáculo ’Dança em Dia’ contará com a participação da Escola de Dança Brenda Reis (Nova Iguaçu), do Espaço de Dança Flávia Leal (Nilópolis), da Academia Tereza Petsold e de alunos do Projeto Dança Viva (Nova Iguaçu). Entrada franca
O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu. Outras informações pelo telefone: (21) 2667-1787.

error: Conteúdo protegido !!