Mergulhador morre em acidente de moto na Dutra

Rafael sofreu um acidente de moto na Via Dutra, na altura de Comendador Soares
Fotos: Divulgação / WhatsApp

O corpo do mergulhador Rafael Ferreira de Faria, de 34 anos, foi sepultado ontem à tarde, no cemitério do bairro Carlos Sampaio, localizado em Austin, em Nova Iguaçu sob clima de tristeza e comoção. Rafael sofreu um acidente de moto na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Comendador Soares, na manhã do último domingo, quando voltava do trabalho para casa.
Na mesma manhã, ele iria comemorar o aniversário da irmã na igreja de São Sebastião. Ele teria caído na via e até o momento não se sabe o motivo do acidente. A moto da vítima partiu-se em vários pedaços, tendo a roda dianteira inclusive desprendido do veículo e ido parar há cerca de 10 metros do corpo da vítima. Seu corpo também estava completamente deformado.
Segundo amigos, Rafael já havia sofrido vários acidentes de moto e chegou a sofrer algumas fraturas, mas nenhum tão grave. Ele era casado e deixou uma filha de apenas 8 anos. Rafael morava na Vila São Miguel, em Queimados, e era muito querido pelos amigos e vizinhos, que lamentaram profundamente nas redes sociais a morte do rapaz. O caso será investigado pela 56ªDP (Comendador Soares).

error: Conteúdo protegido !!