Bandidos invadem e roubam apartamento de Pezão

O apartamento do governador Luiz Fernando Pezão, no Leblon, foi invadido e roubado por homens encapuzados
Fotos: Internet

Nem mesmo o governador do Rio escapa da violência. O apartamento de Luiz Fernando Pezão, que fica na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, na Zona Sul do Rio, foi invadido e roubado por homens encapuzados, na última quarta-feira, de acordo com a polícia. A informação foi divulgada ontem. Os bandidos, armados, levaram vários objetos de valor, entre eles computadores, que estavam na residência.
A delegada Monique Vidal, da 14ª DP (Leblon), abriu um inquérito para investigar o roubo e câmeras de segurança foram solicitadas para identificar e prender os criminosos. Informações preliminares dão conta que o governador não aparece no apartamento há pelo menos quatro meses.
Não é a primeira vez que o apartamento de Pezão no Leblon é invadido por bandidos. Em abril de 2012, a residência do então vice-governador foi arrombada durante a madrugada e foram roubadas joias e roupas. Na época, o político estava de férias e fazia uma viagem pela Itália.
Em fevereiro do ano passado, Pezão deixou o apartamento que morava a poucos metros do Palácio Guanabara para reduzir custos e voltou a morar na residência no Leblon. O motivo já era a grave crise que afeta o estado. Ele estava no imóvel da Rua Pinheiro Machado desde abril de 2014.
Ontem à tarde, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) prenderam dois suspeitos de assaltar o apartamento do governador. Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de uma quadrilha de São Paulo que furta apartamentos no Rio. Outros dois integrantes do bando estão foragidos. Fillipe de Souza Silva e Marcelo Gouveia Santos confessaram o crime.

error: Conteúdo protegido !!