CAARJ promove aulão de jiu-jitsu na OAB de Nova Iguaçu

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio (Caarj) e a Subseção da OAB de Nova Iguaçu realizam neste sábado (3), um aulão gratuito de jiu-jitsu para advogados e estagiários de Direito com carteirinha da OAB. Os mestres serão Rogério Gavazza, que é faixa preta 5° grau de jiu-jitsu, faixa preta de judô e presidente da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro; Thaciano Gavazza, que é faixa preta de judô e campeão brasileiro master de judô em 2016 e Luiz Pedro Gomes, que já foi diversas vezes campeão estadual, campeão brasileiro CBJJD em 2016 e campeão da Taça Rio 2017.
Entre as técnicas que serão apresentadas estão domínio no solo, passagen de guarda e finalização da luta. O evento será realizado na sede da OAB Nova Iguaçu (Rua Humberto Gentil Baroni, 137), das 9h30min às 11h30min.
O aulão servirá de treino para a 1ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu, que acontece no dia 17 de junho, no Clube Municipal, no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.caarj.org.br

error: Conteúdo protegido !!