Zé Ricardo quer ‘caldeirão do Fla’ contra o Santos

COPA DO BRASIL – Treinador rubro-negro espera pressão máxima da torcida para manter a boa fase e vencer mais uma na temporada
Juan Mabromata / AFP

O Flamengo emplacou duas vitórias seguidas no Brasileirão e foi dormir na terceira colocação, com 17 pontos. Embalado na Série A, os rubro-negros voltarão a campo neste meio de semana, contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Ilha do Urubu. O técnico Zé Ricardo convocou a torcida para lotar o estádio e o transformar em uma ‘caldeirão’.
“Temos partida importantíssima pela Copa do Brasil e já faço convite para que possamos fazer um caldeirão na Ilha e começarmos bem. Esperamos uma partida muito forte nesta quarta; precisamos que a torcida lote a Ilha do Urubu e faça muita pressão. Temos que mudar a chave, porque agora é Copa do Brasil”, disse.
Zé Ricardo foi questionado sobre a atuação da equipe diante do Bahia. Mesmo com a vitória, os rubro-negros sofreram com os erros de passes diante dos baianos. No entanto, contra a Chapecoense no meio de semana, o time teve desempenho elogiado.
“É um eterno dilema. Na quinta conseguimos jogar bem e vencer, mas contra o Bahia não fizemos uma partida no nível que esperávamos, mas conseguimos a vitória. Temos quatro derrotas na temporada e em duas delas, tivemos o melhor rendimento. É preciso não esquecer que a pressão ficou grande por uma eliminação. É um dilema, mas temos que cobrar nossos atletas pela nossa performance”, declarou.
Para esta partida, o Flamengo não terá o zagueiro Rhodolfo e o meia Éverton Ribeiro, que não foram inscritos na competição. Réver segue como dúvida. Assim, Zé Ricardo só deve esboçar a escalação no treino desta terça-feira.

 

por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!