Adryan se despede do Flamengo

O atacante Adryan novamente se despede da torcida do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira (3), o jogador publicou uma mensagem de agradecimento aos flamenguistas através das redes sociais. O jogador de 22 anos chegou a ser emprestado para três clubes na Europa – Cagliari, da Itália, Leeds United, da Inglaterra, e Nantes, da França –, mas voltou, e sem espaço, foi negociado pelo clube. O seu destino é o Sion, da Suíça.

“Bom dia Nação. Hoje é um dia especial para ambos os lados da moeda para mim. Se encerra um ciclo e um novo se inicia, o que eu tenho a dizer a vocês é que passamos momentos excelentes, de títulos, expectativas, sonhos, da mesma forma que choramos juntos, brigamos juntos, nossa relação foi uma relação muito conturbada. Mas precisei escutar muitas coisas de vocês para virar o profissional e homem que hoje sou. Cheguei aqui em 2006 cheio de sonhos, e posso garantir que realizei o de vestir essa camisa no profissional, fazer gol e vibrar com vocês, que foi o que eu sempre fiz quando estava do lado de vocês na torcida. Obrigado por tudo, vocês são os maiores do mundo”, escreveu no Instagram.

O Flamengo divulgou nota oficial para comunicar a rescisão de contrato com o jogador, que tinha vínculo até o fim de 2017.

“A pedido do Adryan, o clube antecipou a rescisão do contrato dele, que encerraria no fim deste ano e, portanto, poderia assinar um pré-contrato desde já. O atleta irá para o Sion, da Suíça. Em comum acordo entre os clubes, o Flamengo preservou parte dos direitos econômicos do atleta”, disse o comunicado no site do clube.

Adryan é formado nas categorias de base do Flamengo, mas virou profissional em 2011. O meia teve poucas chances e muitas vezes não era nem relacionado pelo técnico Zé Ricardo.

error: Conteúdo protegido !!