Acusado de matar PM em Nilópolis já está atrás das grades

Welder Rodrigues Ignácio é suspeito de ter assassinado PM no mês passado. O crime aconteceu na Rua Antônio Felix, em Nilópolis
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam na manhã de ontem, um homem suspeito de ter assassinado um policial militar em junho deste ano. Os militares receberam a informação de que Welder Rodrigues Ignácio, de 18 anos, estaria em sua residência, em posse de uma arma de fogo. O homem teria envolvimento no assassinato do soldado Bispo. O crime aconteceu na manhã do dia 17 de junho deste ano, em Nilópolis.
Naquele dia, o PM estaria em uma confeitaria localizada na Rua Antônio Felix, quando foi surpreendido por três criminosos que tentavam roubar o estabelecimento. O policial militar teria reagido ao assalto e sido morto na ação, mas nenhum bandido foi preso. No local do crime, carregadores de pistola haviam sido encontrados por policiais do 20º BPM.
Após receber informações sobre Welder, os PMs o detiveram em uma residência localizada em Nilópolis. Revistando o local, a guarnição conseguiu localizar e apreender uma pistola Taurus calibre 380 e 18 munições intactas. Os policiais deram voz de prisão a Welder e o suspeito foi conduzido para a 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!