Neno Ferreira – 15/07

Lucas Souza, juventude em Mesquita

A Secretaria de Assistência Social de Mesquita, através da Coordenadoria Municipal de Juventude, realizou no dia 13 de julho (quinta-feira), o lançamento do Programa Identidade Jovem (ID). O programa ID Jovem provem documentos de identificação para jovens na faixa etária de 15 a 29 anos e tem o objetivo atingir mais de 18 milhões de jovens brasileiros de renda social menor que dois salários mínimos e que estejam inclusas já no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que regulamenta dois eixos do Estatuto da Juventude, sendo na Cultura e Mobilidade e Direito ao Território. O Coordenador Lucas Souza com muita luta e afinco esta construindo com maestria o legado das políticas públicas, para a juventude Mesquitense. Na foto a coordenadora de diversidade Sexual, Paulinha Ùnica e o jovem Lucas Souza.

 

Seminário sobre drogas e criminalidade

O Seminário sobre dependência química em Mesquita realizado pela ODS Municipal foi um sucesso e estiveram presente dezenas de profissionais de diversas áreas de Políticas Públicas como, Segurança Pública, Saúde, Assistência Social e Educação. Participaram também o Poder Judiciário da Cidade de Mesquita, O Legislativo e Executivo. Na foto a gerente de articulação Sueli Bonfim, Jurema Bacelar, coordenadora da ODS e uma representante da guarda municipal.

 

Teatro para todos

O jovem ator Caio Araújo ao lado de Sergio Malheiro está ensaiando uma peça com a temática de prevenção as drogas e logo estará nos palcos dos melhores teatros do Rio de Janeiro, mas afirma que quer fazer o lançamento na Baixada para levar cultura ao povo que tem muitas dificuldades ao assistir teatro ou um show de boa qualidade. O amigo Sergio Malheiros já se comprometeu em esta na estreia do amigo.

 

MC Danety

Nome de respeito no YouTube, onde disponibiliza a maioria de suas canções de funk. Danety como é conhecido desde pequeno, leva aos fãs um funk pop e melódico, destaca-se pela voz afinada e conta que mudou de estilo para agradar ao público infantojuvenil.
Agora, ele conta que, após ter visto muitas crianças e adolescentes em seus shows, resolveu mudar o jeito de levar sua mensagem. “Me vejo, hoje, um homem com mais responsabilidades. Mas meu foco continua sendo compor e cantar. O sucesso foi uma consequência do meu trabalho. Aprendi que boas escolhas já são um ótimo começo”
O funkeiro revela que teve de diminuir a agenda de shows para poder realizar apresentações com mais qualidade e ter momentos de descanso. “Em acordo com meu escritório, não faço mais do que 20 shows ao mês. Se deixasse, a agenda iria para uns 50 shows.
“Porém, preciso fazer minhas composições, produções, projetos e viver um pouco. Afinal, ainda sou jovem”, afirmou.

 

Musa do Flamengo se revolta com a derrota

Fotos de Rafael Antonio / PressWoman

Cássia Figueiredo deu um palpite confiante na quinta-feira, disse que o Flamengo ganharia do Grêmio de 2×0, mas parece que a moça não só errou, mas se revoltou com a derrota: “Perder em casa é inadmissível, não nos passam confiança, é muito marketing e pouca coisa em campo. Somos o maior time do Brasil disparado, nossa torcida não se compara a nenhuma outra. Flamengo é time de pioneiro, Corinthians não chega nem próximo, torcida nova, gente que vai na onda, sem glamour sabe, não tem a cultura que o Flamengo tem, a tradição. Temos obrigação de ser o Real Madrid das Américas. Éramos o time com mais títulos brasileiros agora estão empatados conosco e ainda podem virar. Faça alguma coisa presidente. É muito bonitinho organizar o clube, isso é obrigação, queremos títulos. A torcida paga ingresso, vira sócio-torcedor para ver título, unicamente isso!”

error: Conteúdo protegido !!